terça-feira, 15 de julho de 2014

MESTRES ASCENSIONADOS - SAINT GERMAIN

Ao longo de suas muitas vidas na Terra, Saint Germain elevou sua consciência, aprimorando e devolvendo as qualidades do sétimo raio de energia cósmica, que são: liberdade, justiça, alquimia, transmutação, profecia, rejuvenescimento, oportunidade e perdão.
A Chama Violeta é um aspecto do sétimo raio do Espírito Santo. O Fogo Sagrado que transmuta a causa, o efeito, o registro e a memória do nosso passado e o carma negativo.
Esta é a Chama da Transmutação, da Liberdade e do Perdão Divino.





DECRETO DE PROTEÇÃO DE SAINT GERMAIN

EU SOU o Poderoso Círculo Mágico de Proteção que me cerca,
Que é Invencível e afasta de mim todo pensamento e elemento,
Discordante que procurar penetrar ou interferir.
EU SOU a Perfeição do meu mundo, e ela é Auto-sustentada.
EU SOU o Cinto Eletrônico Protetor em torno de ( DIGA SEU NOME DE BATISMO.)
EU SOU a Presença em guarda.
EU SOU a Inteligência Onipresente, Toda-Poderosa e Protetora
Que governa esta mente e este corpo.
EU SOU a Guarda invencível estabelecida,
Sustentada e mantida sobre minha mente,
Meu corpo, meu lar, meu mundo e meus negócios.
EU SOU a Presença que nada pode perturbar.
EU SOU invencivelmente protegido,
Contra qualquer sugestão imperfeita.
EU SOU a Pura Radiação de Amor Divino
Envolvendo estes seres,
E esta Vestimenta os envolve à chegada e à saída.

Que a Luz dos Anjos esteja sempre em nossas vidas!
com muito Amor,
Marcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário