quarta-feira, 4 de junho de 2014

Primeira postagem


Hoje crio este Blog com o intuíto de compartilhar o conhecimento maravilhoso que adquirí sobre os mais Belos Seres de Luz criados por Deus (Bendito Seja sempre Seu Santo Nome!). 
Esses Seres de Luz são os Anjos e Arcanjos, seres que habitam a sétima dimensão no Plano Etérico, e que nos amparam e iluminam em cada decisão, por toda a nossa vida.

Quero antes, me apresentar: Sou a Marcia, mulher, casada, moro no interior de São Paulo, adoro a natureza, amo o mar e o verão!
Tenho uma pequena família física e uma enorme família espiritual.  Amo muito as duas.

Caminho sempre procurando evoluir espiritualmente e procuro, dentro das minhas limitações como ser habitante na terceira dimensão, no Plano Físico -Planeta Terra, melhorar um pouco a cada dia.
Estudo, leio, tento todos os dias  compreender melhor o que foi determinado Pelo Plano Divino para mim. Afinal, quero voltar desta estadia e chegar aonde é nossa verdadeira Morada, e ter algo de bom para compartilhar com meus irmãos e com meus Anjos, que sei que sempre procuram nos ajudar e os quais finalmente poderei ver!

É isso. Essa é a primeira conversa de muitas que terei.
Se você tiver paciência e vontade de seguir meu Blog, deixe sempre uma marca de sua passagem por aqui, um comentário, uma pergunta, uma resposta, pois isso me trará alegria e fará meu dia melhor. 

Que a Luz dos Anjos e dos Mestres Superiores esteja sempre presente em nossas Vidas!

Com muito Amor.
Marcia.

3 comentários:

  1. Que lindo! Com certeza vou seguir seu blog... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Soninha. Siga e vou procurar sempre postar coisas interessantes, que acrescentem melhoras em nossas vidas.

      Excluir